Convenção oficializa pré-candidatura de Jeannyne Beltrão à prefeitura

A republicana buscará a reeleição na chefia do executivo da cidade

Publicado em 15/09/2020 - 13:36

Jequiá da Praia (AL) – Foi realizado no último domingo (13), a convenção partidária do Republicanos na cidade alagoana de Jequiá da Praia, que oficializou a candidatura de Jeannyne Beltrão à reeleição da prefeitura da cidade. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Jarbas de Castro e reuniu diversos republicanos e autoridades do estado.

Durante o evento, Jannyne reafirmou seu compromisso com Jequiá e falou do orgulho que tem por fazer parte da cidade.  Além disso, a republicana relembrou conquistas que fez ao longo de sua gestão como chefe do executivo na região. “Depois desses 3 anos e 8 meses cuidando incansavelmente da nossa gente, nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho pelo futuro de Jequiá. Nós precisamos seguir construindo a nossa cidade para as novas gerações, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação. Tudo isso para melhorar verdadeiramente a vida das pessoas”, disse.

A republicana ainda rememorou o início de seu mandato e falou sobre dificuldades que passou na vida pessoal, para estar atuante no trabalho e cumprir com eficiência suas atividades. Como mãe, esposa, ela ressaltou sacrifícios que muitas mulheres fazem para cumprir seus compromissos.

Jeannyne ainda ressaltou que sua campanha eleitoral será linda e limpa, transparente e com propostas para o povo e para o bem do povo, mostrando os diversos trabalhos que vem desempenhando e as diversas coisas que ainda há de fazer na cidade. Declarou: “Agradeço a Deus e a população de Jequiá por ter me dado a oportunidade de estar aqui. Com fé em Deus e a vontade do povo, daqui de Jequiá eu não saio, daqui de Jequiá ninguém me tira e ninguém vai tirar a minha essência”.

Para os próximos 4 anos, a prefeita já tem diversos projetos a serem administrados para assim dar continuidade ao trabalho. Nesta nova gestão quem estará com ela na busca para a reeleição é o pré-candidato a vice-prefeito, Rosivaldo Marcelino (PSD) que agradeceu a Deus, familiares e a prefeita pela oportunidade de convite da parceria. “Agradeço a perfeita, minha amiga. Só foi possível eu estar aqui por que ela confiou em mim para este papel. Por isso sou grato”, disse Rosivaldo.

Após a convenção, a republicana agora aguarda o registro de candidatura, que deverá acontecer até o dia 26 de setembro para que seja candidata oficial ao cargo e dar início à sua campanha eleitoral.

Texto: Carolina Ribeiro | Ascom Mulheres Republicanas
Foto: reprodução

Reportar Erro