Conheça Luciana Crepaldi, convidada da quinta edição do Bate-Papo 10

Líder do movimento em Minas Gerais vai falar sobre a importância da saúde emocional

Publicado em 09/06/2020 - 10:31

Brasília (DF) – O Bate-Papo 10 do Mulheres Republicanas chega à quinta edição. Mais de 300 participantes ingressaram na plataforma com o objetivo de se prepararem para o pleito eleitoral de 2020 e adquirir mais conhecimento.

A próxima sala acontece na próxima sexta-feira (12), às 20h. A primeira convidada é a secretária do Mulheres Republicanas Minas Gerais, Luciana Crepaldi.

A líder do movimento feminino mineiro, que também é psicóloga, vai falar sobre a importância da saúde emocional. “As pessoas têm que usar o tempo de distanciamento para produção, não para terror. Tem gente que consegue estudar, fazer cursos e coisas por hobby. Porém, existem pessoas que estão paralisadas, só absorvendo notícias ruins. Então, é o que você faz durante para determinar o que você vai conseguir fazer depois”, esclarece.

Bate-Papo 10

As inscrições para a próxima sala ainda estão abertas e o cadastro pode ser feito AQUI.

É importante que as participantes fiquem atentas às regras e orientações:

– É necessário baixar o aplicativo “BlueJeans” com antecedência e verificar há espaço suficiente no celular para suportar o app;
– Caso a participação seja feita por um computador, atente-se ao bom funcionamento do fone de ouvido e webcam;
– Ao realizar a inscrição, automaticamente irá participar do grupo de Whatsapp do Mulheres Republicanas. Caso isso não aconteça, é necessário contactar o movimento;
– Quem já fez a inscrição para a primeira sala de bate-papo não precisa efetuar novamente, mesmo que para as novas turmas.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Arte destaque: Mulheres Republicanas

 

 

Reportar Erro