Candidatas do Goiás expõem pautas em live com o deputado Julio Cesar Ribeiro

Candidatas de Águas Lindas, Cristalina e Formosa participaram da roda de conversa online

Publicado em 01/11/2020 - 14:37

Brasília (DF) – O deputado federal Julio Cesar (Republicanos-DF) está usando as redes sociais para divulgar o trabalho de diversos candidatos do partido. Na quinta-feira (29), foi a vez das candidatas do Goiás participarem do bate-papo ao vivo para exporem suas pautas, trabalhos e bandeiras. As participantes foram as candidatas à vereança de Águas Lindas, Aline Amaro; de Cristalina, Luciana Cândida; e de Formosa, Genilse Gama.

As republicanas falaram das suas intenções e principais bandeiras que vão defender. A primeira a falar foi a candidata que tenta a reeleição, Luciana Cândida: “Cristalina é uma cidade pujante e merece a nossa atenção política. Nós implantamos a Procuradoria da Mulher na Câmara, após isso vimos a limitação dos nossos trabalhos. Então buscamos trazer a Coordenadoria da Mulher, que traz atendimento psicológico e faz um acompanhamento para que ela possa ter uma satisfação na vida dela e se livrar de situações violentas. O nosso principal objetivo é que a mulher entenda e enxergue a força que ela tem. Cuidar da mulher é cuidar da família!”, ressaltou.

A republicana que pretende representar a mulher na Câmara Municipal de Formosa, a candidata Genilse Gama, conta que nas suas campanhas eleitorais, percebeu que a mulher precisa de uma representatividade firme. “Sou moradora de Formosa há 15 anos, no Bosque. Minha caminhada na região é de muito tempo e acompanho de perto a necessidade da população. Pretendo levantar a bandeira da mulher e da família. Temos que priorizar a questão dos jovens e crianças. Mas principalmente vou lutar pela causa da mulher. A gente vê que muitas mulheres precisam de voz e representatividade”, concluiu.

A terceira convidada da noite de bate-papo foi Aline Amaro, candidata à vereança de Águas Lindas, ela conta que percebeu o mesmo que Genilse em suas caminhadas: a necessidade de ajudar mulheres. “A defesa da mulher é uma das bandeiras em que eu estarei lutando. Tenho visto que muitas mulheres sofreram abusos, violências e quero muito lutar por cada uma delas para que eu possa representá-las na Câmara da nossa cidade. Peço um voto de confiança para realmente ser a sua voz, a única coisa que prometo é lutar por você”, pediu.

Por fim, o deputado , que conduziu todo o momento de live, pediu aos eleitores que pensassem bem nas propostas apresentadas pelas republicanas, já que ele conhece de perto o trabalho do trio de entrevistadas da noite. “Digo a vocês que moram nesse municípios que eu conheço essas três. Elas são batalhadoras, lutam pela família, esporte, saúde e educação. Elas são excelentes nomes para indicar nas eleições municipais 2020”, disse Julio Cesar.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: Divulgação

Reportar Erro