Angelita Amorim assume Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Alto Garças

Republicana fez a entrega de um carro novo para a Secretaria de Assistência Social da cidade mato-grossense

Publicado em 14/01/2022 - 09:38

Alto Garças (MT) – A vice-prefeita de Alto Garça, a republicana Angelita Amorim, assumiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas.

De acordo com a nova secretária, a pasta enfrenta muitos desafios, pois além de cuidar de toda zona urbana e rural, a secretaria atende e dá suporte para as demais secretarias do município. “Hoje estamos com três projetos de asfalto novo e pronto e o projeto do micro (lama asfáltica) com sinalização na vertical e horizontal em toda cidade para ser realizado”, disse Angelita.

A republicana, que também é secretária do Mulheres Republicanas Mato Grosso, aponta os desafios de assumir a pasta. “Quero ser uma vice-prefeita presente e uma secretária mais presente ainda para ajudar minha cidade e auxiliar a todos. Tive a necessidade de assumir e acumular agora mais essa função como secretária de infraestrutura e obras públicas e tenho a certeza que vamos avançar nos projetos já existentes e nos novos projetos que vão ajudar no desenvolvimento e crescimento de Alto Garças e na qualidade de vida da população da minha cidade”, disse a nova secretária.

Entrega de veículo

Ainda falando em desenvolvimento e qualidade de vida, exercendo seu papel de vice-prefeita da cidade e sempre atenta para oferecer melhorias à população, principalmente aos munícipes em vulnerabilidade social, Angelita entregou um novo veículo à Secretaria de Assistência Social.

O veículo de passeio é um Spin Premiere, que tem capacidade máxima de 7 lugares e foi adquirido com recursos próprios do município, que será usado para auxiliar nas visitas domiciliares realizadas pela secretaria.

De acordo com a vice-prefeita, o carro irá fortalecer o serviço prestado às famílias atendidas pelo CRAS e Secretaria de Assistência Social, a população que mais necessita, contribuindo na agilidade dos atendimentos domiciliares, acompanhamentos familiares e atividades administrativas.

Edição: Ascom – Mulheres Republicanas nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend