Republicanos conectados nas eleições 2020

De maneira on-line ou presencial, estamos em todos os municípios brasileiros

Publicado em 16/09/2020 - 09:53

A pandemia do novo coronavírus impôs mudanças nas relações pessoais e o distanciamento físico é imprescindível neste momento. Essa adaptação é necessária em todos os aspectos da sociedade e com a política não foi diferente.

Com a aproximação das eleições municipais de 2020, a preocupação com os protocolos de segurança e de prevenção deve ser redobrada. Por isso, votamos pelo adiamento das eleições de outubro para novembro e estamos cumprindo à risca as orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Encerram-se hoje as convenções partidárias, que integram um período decisivo para definir as coligações e escolher os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Tenho participado presencialmente de diversas reuniões em meu estado, sobretudo nas regiões com pouco ou nenhum acesso à internet. Mesmo com os benefícios do virtual é preciso garantir que a eleição seja democrática e as campanhas cheguem em todos os lugares possíveis.

Sabemos que a comunicação digital será a forma mais segura de nos encontrarmos nessa eleição. Após o dia 26 de setembro daremos início à propaganda eleitoral e as campanhas virtuais devem ganhar uma força inédita.

Somos um partido que acredita no poder da tecnologia e apoia a evolução dos processos. Estamos nos preparando para que, mesmo distantes, a população conheça o nosso plano de trabalho, veja nossa campanha e esteja conosco.

Centenas de candidatos republicanos vão concorrer de Norte a Sul. Nossa meta é eleger 10% dos prefeitos e prefeitas do Brasil e triplicar o número de vereadores para 3.500.

Seja de maneira presencial ou on-line, o Republicanos trabalha com responsabilidade e segurança para que os nossos valores cheguem a todos os municípios brasileiros.

Tenho orgulho de fazer parte deste projeto de renovação política e acredito que o Republicanos repetirá o sucesso das eleições anteriores e dará mais um salto no número de eleitos.

Lembrem-se de usar álcool em gel e máscaras. Vamos juntos passar por este momento difícil e continuarmos avançando na construção de um novo Brasil melhor para todos nós.

Vamos fazer história!

Deputado Jhonatan de Jesus
Líder do Republicanos na Câmara

Reportar Erro