Vamos planejar 2021

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 23/12/2020 - 07:42

Olá, republicanas!

Estamos às portas de fechar 2020, um ano atípico com muitas lutas, onde vivenciamos momentos totalmente inesperados. Vivemos a pandemia da Covid-19, tivemos planos e projetos parados por conta dela, além de uma campanha eleitoral bem diferente da habitual. Entretanto, com a expectativa da vacina, a hora é de sentar e fazer um balanço de como foi o ano, organizar 2021 e planejar 2022.

A meta é renovar as esperanças para que o próximo ano seja infinitamente melhor que esse, trabalhar novos planos e colocar em prática o que ficou estagnado. Aliás, uma coisa é certa: 2020 nos ensinou a desacelerar, tivemos que nos reinventar em todos os sentidos para fazer deste, um ano menos difícil.

No nosso âmbito da política, o Mulheres Republicanas terá muito trabalho, pois elegemos um grande número de mulheres como vereadoras, vice-prefeitas e prefeitas, mulheres aguerridas que com toda certeza, vão trabalhar muito em prol da população de sua cidade. Estamos em um mês de transição de governo, onde muitas de nossas eleitas estão se preparando para assumir suas posições, o que é fantástico! Nosso movimento estará aqui dando o suporte necessário.

Será em 2021 que nossos principais nomes serão fortalecidos para a campanha eleitoral de 2022, queremos mais mulheres no Congresso Nacional e nas bancadas das assembleias legislativas. Afinal, o próximo ano vem com inúmeros desafios e precisamos estar prontas para eles. Ainda teremos os efeitos  da pandemia, mas nossas metas e foco estão estabelecidos para que tenhamos um ano incrível. Vamos à luta, porque 2021 é logo ali!

Rosangela Gomes
Deputada Federal
Secretária Nacional do Mulheres Republicanas

Reportar Erro