Republicanas, chegou a hora de aprender e compartilhar

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes

Publicado em 13/05/2020 - 10:44

Olá, republicanas do meu Brasil.

Hoje, com imensa alegria, venho compartilhar com vocês um projeto que dará voz a quem quer falar. Nesta semana, na sexta-feira (15), a executiva do Mulheres Republicanas colocará no ar o projeto “Bate-Papo 10”, que será uma sala de chat com capacidade para 100 pessoas que vão trocar experiências, tirar dúvidas e ter exemplos valiosos de quem já viveu o processo eleitoral.

Toda semana, uma sala virtual será disponibilizada e a nossa equipe preparou um assunto para cada bate-papo que terá convidadas excepcionais. Temos que ser resilientes mesmo nesse período de isolamento social. Vamos usar esse período para nos qualificarmos e ficarmos ainda mais fortes e preparadas para as eleições que acontecerão em breve.

A primeira convidada do nosso projeto será a deputada estadual Fran Somensi (Republicanos-RS), que tem uma história bonita e uma trajetória exemplar dentro da política do seu estado. Tenho certeza que todas teremos muito o que aprender e a compartilhar.

Todos os detalhes do projeto, você encontra aqui. Por isso, já faço o convite: arrume a casa, escolha um local confortável e ligue o computador para trocarmos experiências valiosas. Quem está dentro? Marque no seu calendário. Próxima sexta-feira (15), às 21h, temos um encontro marcado.

Rosangela Gomes
Secretária Nacional do Mulheres Republicanas

Reportar Erro