Filiar para crescer

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 10/02/2021 - 07:50

Olá, republicanas!

Depois de refletirmos sobre o ano que passou, está mais do que na hora de arregaçarmos as mangas para os desafios que 2021 traz para todos nós. A gente abre o calendário de campanha, com uma mobilização essencial para o crescimento do nosso partido, o Filia 10. Campanha anual de filiação que tem como objetivo chamar mulheres capacitadas e interessadas em participar do meio político. Tudo isso não é à toa. Precisamos estar mais do que preparadas para 2022.

Nas eleições de 2020 tivemos um crescimento imenso. A cada candidatura conquistada o nosso coração se alegrava. Sabíamos que aquele município, cidade e estado teria uma mulher nos representando. E, melhor, uma mulher republicana, que é capacitada e que vem de uma base forte fomentada pelo Republicanos. Por isso, gostaria de pedir que, mais do que nunca, todas nós estejamos juntas nesse desenvolvimento do Filia 10. Estamos na luta por um só ideal: trazer mais e mais mulheres para a política. E eu tenho certeza que o que plantamos aqui, colheremos em 2022.

Para você entender como todos estamos alinhados em prol desse crescimento, o presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira,  esteve reunido em Brasília nesta terça-feira (9), com os presidentes estaduais do partido. Na ocasião ele anunciou as metas audaciosas, mas não impossíveis que o nosso grupo tem. A meta para as eleições de 2022 é aumentar, no mínimo, 10% da bancada dos estados e ficar entre os três maiores partidos do país.

Podemos contar com a sua ajuda, garra e apoio? A ampliação da representatividade e igualdade das mulheres  nas casas de poder só dependem de nós. Na próxima sexta-feira(12), estará oficialmente aberta a mais nova campanha de filiação do Mulheres Republicanas, o “Filia 10”. Conto com o empenho de todas vocês para, juntas, sermos um grupo unido, focado e que evolui.

Mensagem da secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend