Jovens Republicanos TO recebe prêmio influenciadores da juventude em Palmas

Jovens Republicanos TO recebe prêmio influenciadores da juventude 2019

Com atividades voltadas para a inserção do jovem nas causas sociais e partidárias, o prêmio reconheceu a atuação do movimento em campanhas de doação de sangue, entre outras ações

Publicado em 20/12/2019 - 00:00

Palmas (TO) – A promoveu, na terça-feira (17), a premiação Influenciadores da Juventude com o objetivo de reconhecer pessoas e instituições que trabalham em prol da juventude palmense.

O Jovens Republicanos Tocantins foi um dos premiados da noite, representando no evento pelo secretário estadual do movimento, Daniel Cerqueira. Com atividades voltadas para a inserção do jovem nas causas sociais e partidárias, o prêmio reconheceu atividades como: o “Doe Life”, campanha de doação de sangue, o seminário de política, debates e outras atividades promovidas na capital pelo movimento ao longo do ano.

“Estamos gratos pela premiação, o Jovens Republicanos não é só um movimento partidário, também lutamos pelas causas sociais, visando o crescimento do movimento e a promoção de políticas públicas efetivas para a juventude”, destacou Daniel Cerqueira.

organizado pela Prefeitura de Palmas, as instituições e pessoas homenageadas tiveram impacto na sociedade de várias formas, seja profissionalmente ou atuando no serviço social. A premiação faz parte do projeto Jovens Influenciadores Palmenses 2019.

Além do Jovens Republicanos do Tocantins, receberam o prêmio outras 25 lideranças e entidades que em 2019 contribuíram positivamente com o desenvolvimento da juventude palmense.

Texto e fotos: Ascom – Jovens Republicanos Tocantins
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro