PRB promove debate sobre participação do idoso nas eleições

Com o tema: “Participação da Mulher e da Pessoa Idosa no Processo Eleitoral”, evento aconteceu no município de Brazabantes (GO)

Publicado em 16/04/2018 - 00:00

Brazabantes (GO) – O PRB Idoso promoveu, no sábado (14), no município de Brazabantes, no Goiás, encontro com o tema: “Participação da Mulher e da Pessoa Idosa no Processo Eleitoral”.

Também participou do evento o coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino que destacou a interação dos idosos. Na ocasião, também foram tratados assuntos sobre o processo político, aposentadoria, direitos da pessoa idosa e da Mulher.

“Foi muito proveitoso o encontro. A participação do público com perguntas sobre questões relacionadas às conquistas da pessoa idosa, revela que o objetivo foi alcançado”, comemorou Quirino.

Evento foi idealizado pela coordenadora do PRB Idoso no município, Claudia Celene. “De forma leve e divertida, esclarecemos dúvidas por meio de dinâmicas e brincadeiras. Todos se interessavam em participar, e atingimos público de todas as idades, jovens adultos e idosos. Conseguimos levar até eles que o elo do PRB é a amizade e parceria, onde todos têm a liberdade de falar e de serem ouvidos com liberdade, clareza e respeito”, disse a coordenadora.

O encontro reuniu cerca de 100 pessoas e também contou com a presença do deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO), da coordenadora do PRB Mulher Goiás, Rosa Bravo, e de lideranças políticas.

Texto e foto: Ascom – PRB Idoso

 

Reportar Erro
Send this to a friend