Idosos Republicanos empossa nova executiva na Paraíba

Em evento virtual, Jutay Menezes empossado secretário do movimento no estado

Publicado em 21/07/2020 - 10:05

Paraíba (PB) – Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o movimento Idosos Republicanos está empossando os novos secretários estaduais de forma virtual.

Dessa forma, no último sábado (18), o secretário nacional do movimento, deputado federal Ossesio Silva (PE), deu posse ao secretário do Idosos Republicanos da Paraíba, Jutay Menezes, e a nova executiva estadual. O evento contou com a participação de lideranças de várias regiões do estado, integrantes da executiva estadual e de parlamentares do Republicanos no estado.

Ossesio destacou a importância do movimento dentro do partido. “O Republicanos é o primeiro partido que tem a preocupação de ter um movimento exclusivo para fomentar políticas públicas para os idosos, que para alguns é um peso, mas para o Republicanos não! Aqui eles têm voz e são respeitados pela sabedoria e experiência de vida que possui”, lembrou o líder do movimento.

“Os idosos ainda podem contribuir muito com nosso país. Aqui na Paraíba, afirmo o meu compromisso de trabalhar pelos idosos. Agradeço a todos pela confiança”, ressaltou Jutay Menezes.

O secretário nacional do Republicanos, Evandro Garla, destacou a importância dos movimentos no partido. “Quando pensamos nos movimentos da sigla, o foco são as gerações, não as eleições. O movimento Idosos Republicanos é necessário, uma vez que nossa população já envelheceu. O Brasil precisa debater políticas públicas, políticas de cuidados para essa parcela da população. O Idosos Republicanos tem essa missão de cuidar de quem um dia cuidou de cada um de nós”, lembrou Garla.

Texto: Eulla Carvalho / Ascom – deputado federal Ossesio Silva   

Reportar Erro