Idosos Republicanos Bahia lança campanha de filiação

Iniciativa tem como objetivo fortalecer a sigla e intensificar os debates do movimento junto à população

Publicado em 30/03/2022 - 13:36

Vitória da Conquista (BA) – NO sábado (26), o Idosos Republicanos Bahia lançou a campanha estadual de incentivo à filiação partidária intitulada “Filie-se e Participe – Ser idoso republicano é ser participativo! ”, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

O lançamento teve o ato simbólico com várias filiações abonadas pelo secretário estadual do Idosos Republicanos, Deputado José de Arimatéia. Na oportunidade ocorreu a posse da Secretária Municipal do movimento em Vitória da Conquista, Rebeca Alcântara, advogada engajada na causa da pessoa idosa.

Em sua fala, Arimateia afirmou que “É preciso mostrar para a sociedade que ser idoso não é doença, eles são capazes e, embora não sejam obrigados a votar, precisam continuar participando de forma ativa das suas atividades seja ela qual for, pois não devem ficar de braços cruzados. Onde tiver mobilização popular, os idosos estarão lá”.

O evento contou também com a presença do secretário estadual do Idosos; do presidente municipal do Republicanos, Sidney Oliveira; do secretário municipal do Jovens Republicanos, Eric Pereira; da secretária municipal das Mulheres Republicanas, Cristina Souza; além de militantes e lideranças republicanas e convidados.

O evento é um marco importante para a ampliação do Idosos Republicanos, que está se consolidando cada vez mais como um dos principais partidos do nosso estado.

Texto: Alex Borges
Fotos: Caroline Castro

Reportar Erro
Send this to a friend