William Brigido acolhe reivindicações do Corpo de Bombeiros de PE

Republicano se reuniu com o comandante Manoel Francisco Cunha para conhecer de forma detalhada o trabalho dos militares, as ações desenvolvidas pela corporação e os principais pleitos

Publicado em 10/01/2019 - 00:00

Recife (PE) – O deputado estadual eleito, William Brigido (PRB-PE), se reuniu com o comandante do Corpo de Bombeiros, Manoel Francisco Cunha. Além de conhecer de forma detalhada o trabalho dos militares, as ações desenvolvidas pela corporação e os principais pleitos, o republicano se comprometeu em lutar e apoiar projetos que vão ao encontro dos interesses da categoria.

Na ocasião, o comandante Manoel Francisco Cunha apresentou as ações desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Segundo ele, além de uma equipe especializada em combate a incêndios, a corporação dispõe de grupamento marítimo, atendimento pré-hospitalar e salvamento. Em Pernambuco, 2,8 mil bombeiros estão divididos em batalhões no Recife e Região Metropolitana, Agreste e Sertão.

“O meu mandato será participativo. A sociedade organizada terá espaço para propor projetos e ideias eu também irei apoiar as instituições sérias. O nosso jeito de fazer política tem como norte apoiar o que funciona, receber sugestões e projetos do povo e propor leis que melhorem a vida das pessoas”, comentou o deputado do PRB .

Texto e foto: Ascom – deputado estadual eleito William Brigido

Reportar Erro