Sergio Motta visita municípios da região Oeste de Santa Catarina

Sergio Motta visita municípios da região Oeste de Santa Catarina

Presidente estadual do Republicanos, deputado se reuniu com lideranças políticas para discutir estratégias com vista às Eleições 2020

Publicado em 05/11/2019 - 00:00

Chapecó (SC) –  O deputado estadual Sergio Motta e presidente do Republicanos Santa Catarina visitou, no último final de semana, a região Oeste do estado para conversar com lideranças sobre o cenário político local, o planejamento de ações do partido e as possíveis candidaturas para as Eleições 2020.

As reuniões iniciaram sábado (2) pelo município de Chapecó, além de Faxinal dos Guedes, onde Motta foi recepcionado pelo prefeito Gilberto Lazari e o vereador Lucas Ramilo (Republicanos). Os compromissos continuaram no domingo (3) em Pinhalzinho e Maravilha.

Acompanhado pelo coordenador da sigla na região, Patrick Monteiro, Sergio Motta destacou que permanece nas pessoas um desejo de mudança. “Em 2020 a população de todo o Brasil buscará em seus municípios a renovação, e cabe a nós do Republicanos, com muita convicção, dar essa opção também aos eleitores da região para o parlamento, que precisa urgentemente oxigenar suas razões de representar”, afirmou.

Sergio Motta, que apoia a nome do advogado Patrick para disputa na majoritária de Chapecó, disse, ainda, que ele chega forte nas próximas eleições. “É uma aposta sólida, que busca melhorar as condições de competitividade do município na geração de novos negócios e entusiasmar as pessoas em relação ao seu futuro e tem condições de vencer o pleito de 2020”.

Durante o encontro, Monteiro declarou que a sigla em Chapecó já conta com 22 pré-candidatos a vereador. “Eu não compreendo a gestão pública não ser inovadora, não buscar apoio no setor privado, não buscar apoio fora do Brasil. Há vários potenciais investidores. Quem não gostaria de investir numa cidade como Chapecó? É só ter vontade, projeto, proposta”, declara o advogado, que também agradeceu a confiança do presidente estadual e acredita estar preparado para a missão.

Texto: Ascom – Republicanos Chapecó
Fotos: Aline Alfonso
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro