Sebastião Santos toma posse para seu terceiro mandato como deputado estadual em SP

Parlamentar foi escolhido por unanimidade pela bancada republicana para exercer a liderança do partido na Alesp, durante o ano de 2019

Publicado em 18/03/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – Reeleito com 75.280 dos votos para exercer seu terceiro mandato consecutivo de deputado estadual, Sebastião Santos (PRB-SP), tomou posse na sexta-feira (15), durante sessão solene realizada no Plenário Juscelino Kubistchek, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O parlamentar foi escolhido por unanimidade pela bancada republicana para exercer a liderança do partido na Alesp, durante o ano de 2019. “Vamos trabalhar firme nos projetos da bancada e seguiremos unidos na representação do PRB, além da atuação efetiva em todas as comissões e ações da Casa Legislativa”, disse Sebastião Santos.

O republicano, que recebeu votação em 509 municípios do Estado de São Paulo, entre elas as regiões do noroeste paulista, centro-oeste, oeste, pequenas e médias cidades do interior paulista, pretende fortalecer ainda mais suas bandeiras defendidas até agora: conselho tutelar, turismo, pesca e aquicultura.

Para os próximos quatro anos (2019-2022) Sebastião Santos afirma que continuará defendendo ações para criação de emprego, renda e projetos ao social do Estado de São Paulo, além da atuando na frente parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar, e participações nas comissões de atividades econômicas, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

“Vamos discutir a criação de novas frentes parlamentares, onde iremos chamar a população para mostrar as principais dificuldades na geração de emprego e renda, debatendo em audiências publicas um rumo de progresso para o Estado de São Paulo”, ressaltou o deputado.

Texto: Abrahão Hackme / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Orlando Santana

Reportar Erro