Republicanos RJ recebe novas filiações

Presidente Luis Carlos Gomes abonou as filiações do ex-vereador Edson Zanata e do coordenador político Eco Araújo ao Republicanos

Publicado em 27/08/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, abonou, nesta segunda-feira (26), as filiações do ex-vereador Edson Zanata e do coordenador político Eco Araújo à sigla. Segundo Gomes, os dois têm muito a somar ao projeto do partido para as Eleições 2020.

“A experiência deles será importante neste momento de renovação. Estamos conversando com muitas pessoas que nos visitam diariamente, analisamos, falamos sobre o nosso projeto. O nosso objetivo é que as pessoas o entendam e unam forças para que possamos contribuir para a retomada do crescimento do nosso estado”, assegurou o presidente.

Republicanos RJ recebe novas filiações

Para Edson Zanata, que já foi vereador e líder na Câmara Municipal, a receptividade e o histórico político do Republicanos, que completou 14 anos no último dia (25), foi um diferencial para a sua adesão.

“O Republicanos tem boa participação no cenário nacional, sempre envolvido com as causas populares. Sempre tive um bom relacionamento com a bancada carioca do partido, meu desejo é que prossigamos trabalhando pelo bem comum”, afirmou.

O novo filiado e coordenador político, Eco Araújo comentou que decidiu filiar-se ao Republicanos porque deseja participar de um trabalho político direcionado às pessoas.

“Sou coordenador político há muitos anos e o Republicanos tem como meta a união de esforços, que só beneficiará a população. Temos que trabalhar para que os moradores do Rio de Janeiro voltem a sorrir”, explicou.

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro

Reportar Erro