Republicanos recebe filiação do deputado estadual Dr. Serginho no RJ

Novo republicano foi anunciado pré-candidato a prefeito de Cabo Frio. Filiação foi abonada pelo presidente estadual, Luis Carlos Gomes

Publicado em 20/03/2020 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – A bancada do Republicanos Rio de Janeiro recebeu reforço com a chegada do deputado estadual Dr. Serginho, que teve sua filiação abonada pelo presidente estadual, Luis Carlos Gomes. Na ocasião, foi anunciada a sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio.

“Temos certeza de que ele vai somar ao nosso trabalho. O Republicanos cresce no diálogo, trabalhamos para que ocorram mudanças no Estado do Rio de Janeiro. É o momento de renovação e muito trabalho para que possamos ajudar os que mais necessitam. O deputado Serginho terá todo o nosso apoio. Seja bem-vindo!”, afirmou.

Dr. Serginho disse estar satisfeito com a ida para o Republicanos e destaca que o partido tem como principais características o crescimento e o trabalho que vêm desenvolvendo em todo o país: “O Republicanos preserva os valores da família, tem um trabalho efetivo na política. São projetos muito próximos aos meus, por isso é uma satisfação ingressar no partido. Desenvolvo o meu mandato como deputado estadual, fui o mais votado em Cabo Frio e agora estou como pré-candidato a prefeito do município. Tenho certeza de que temos muito a somar para a transformação da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. Agradeço ao senador Flávio Bolsonaro, minha vinda para o Republicanos ocorreu graças a indicação dele”, declarou.

Sobre o novo republicano

Doutor Serginho é advogado e foi o deputado estadual mais bem votado de Cabo Frio, com 26.906 votos. Desde que iniciou o seu mandato, ele tem trabalhado em prol da população. Em fevereiro, foi instalada, oficialmente pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj),a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da qual é presidente. O objetivo é a apuração de irregularidades envolvendo a concessionária Prolagos. A ocorrência de danos ambientais e o derramamento de resíduos químicos na Lagoa de Araruama são algumas questões.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro

 

Reportar Erro