Republicanos recebe filiação do deputado estadual André Fernandes no Ceará

Novo republicano é o deputado estadual mais jovem do Brasil, com 22 anos

Publicado em 10/08/2020 - 18:05

Fortaleza (CE) – O Republicanos recebeu, nesta segunda-feira (10), a filiação do deputado estadual André Fernandes. A ficha foi abonada pelo presidente do Republicanos Ceará, Ronaldo Martins, e pelo deputado estadual David Durand (Republicanos-CE). Com a chegada do novo republicano, a sigla ampliou a bancada estadual para 48 deputados estaduais/distritais.

Republicanos recebe filiação do deputado estadual André Fernandes no Ceará
Deputado Estadual David Durand e o presidente do Republicanos Ceará, Ronaldo Martins, durante ato de filiação.

Durante o ato, que ocorreu na sede do Republicanos Ceará, em Fortaleza, Ronaldo Martins deu boas-vindas ao novo republicano.

“O Republicanos está crescendo cada vez mais, e é com imensa satisfação que recebemos a filiação do deputado estadual André Fernandes, eleito pelo povo cearense em 2018 com mais de 109 mil votos, aos 20 anos, o deputado estadual mais jovem no país”, comentou. Martins frisou, ainda, que a sigla só tem a ganhar. “Compartilhamos das mesmas ideologias, defendemos o conservadorismo, a família tradicional, a liberdade econômica, os valores cristãos, por isso temos a certeza que fomos presenteados, em meio ao aniversário de 15 anos do nosso partido, a sua chegada só tem a nos agregar crescimento e valores”, completou o líder estadual.

André Fernandes agradeceu a oportunidade de ser acolhido pela legenda e afirmou que irá contribuir com o projeto de crescimento do Republicanos no estado do Ceará.

“O Republicanos é um partido que defende todos os ideais que também defendo na minha vida política, na militância e nas redes sociais. Vejo pessoas boas dentro do partido, pessoas nas quais me espelho e por isso vim para o Republicanos, um partido muito bem falado, um partido íntegro”, afirmou o deputado recém-filiado.

Saiba mais sobre André Fernandes

André Fernandes, nasceu no dia 10 de dezembro de 1997, em Iguatu, no Ceará. Nas Eleições 2018, conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará com o apoio de mais de 109.742 mil eleitores, aos 20 anos, e é o deputado estadual mais jovem do país. O republicano é formado em Marketing, cursa graduação em Ciência Política e Relações Internacionais e é pós-graduando em Gestão Pública.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO, com informações do Republicanos Ceará
Fotos: Ascom – Republicanos Ceará

Reportar Erro