Republicanos Mato Grosso do Sul reúne lideranças e pré-candidatos

Republicanos Mato Grosso do Sul reúne lideranças e pré-candidatos

Liderado pelo republicano Wilton Acosta, encontro em Campo Grande discutiu políticas públicas, deu posse a novas comissões e abonou filiações com vistas às Eleições 2020

Publicado em 30/11/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de discutir políticas públicas e estratégias com vista às Eleições de 2020, o Republicanos Mato Grosso do Sul reuniu, na sexta-feira (29), lideranças, pré-candidatos e vereadores republicanos de todo o estado, em grande festa democrática, no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande.

Liderado pelo presidente do Republicanos no estado, Wilton Acosta, o encontro contou com a presença do secretário nacional do Republicanos, Evandro Garla, do deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos-MS), os vereadores republicanos de Campo Grande, Gilmar da Cruz e Betinho, entre outros.

Na oportunidade, Wilton Acosta destacou o crescimento do partido no estado onde o mesmo tem agregado nomes qualificados às suas fileiras com o objetivo de participar das eleições municipais do ano que vem.

“Assumimos o compromisso de lutar por um Mato Grosso do Sul mais justo e digno para nossa gente. Vamos gastar sola de sapato e disputarmos as próximas eleições de cabeça erguida, sem dever nada a ninguém”, disse Acosta, que apresentou diretrizes para o pleito de 2020 e deu posse ao novo presidente do diretório municipal do partido em Campo Grande, Gilmar da Cruz.

O secretário nacional do Republicanos, Evandro Garla, falou sobre a meta do partido para as eleições do próximo ano em todo o país e ressaltou o desempenho da sigla em Mato Grosso do Sul.  “Vejo aqui como cada partidário, líder, entendeu a importância deste evento para o Republicanos do estado. Saíram numa sexta-feira de trabalho e vieram para essa atividade política. Isto mostra a cada um de nós que estamos no caminho certo, as pessoas estão acreditando, confiando no projeto do partido. Daqui para frente vamos construir agendas, ajustar e seguir em frente com força de vontade, fé e propósito. Plantar nossa semente na terra, tenho certeza que vamos colher”, destacou Garla.

Empossado presidente do partido em Campo Grande, o vereador Gilmar da Cruz tem trabalhado na construção de um grupo político forte na cidade. “Foi grandioso! Assim podemos definir o que aconteceu em Campo Grande, no encontro estadual Republicanos. Lançamento de pré-candidaturas para prefeituras e vereadores no estado – encontro com o mesmo propósito, de um Brasil melhor”, destacou Gilmar da Cruz.

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO), com informações e fotos de Márcia Caetano e Israel Sant/Ascom-deputado estadual Antonio Vaz e Ascom- Republicanos MS

Reportar Erro