Republicanos Mato Grosso do Sul promove encontro nesta sexta-feira (29)

Objetivo será discutir políticas públicas, dar posse a novas comissões e abonar novas filiações ao Republicanos

Publicado em 28/11/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O Republicanos Mato Grosso do Sul promoverá encontro, nesta sexta-feira (29), às 19h, no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande. O evento vai reunir lideranças, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Republicanos para discutir políticas públicas, dar posse a novas comissões e abonar filiações.

O secretário nacional do Republicanos, Evandro Garla, confirmou presença. Além dele, estarão presentes o deputado estadual Antônio Vaz, o presidente estadual do partido, Wilton Acosta, o vereador Betinho e coordenadores de movimentos. Com vistas ao crescimento do Republicanos e às eleições de 2020, a sigla tem agregado nomes de qualidade às suas fileiras.

Anfitrião do encontro e onde será empossado presidente do partido em Campo Grande, o vereador Gilmar da Cruz tem trabalhado na construção de um grupo político forte na cidade. Para Gilmar da Cruz ele, ações como esta aproximam a população e a militância das decisões do partido. “Temos buscado integrar pessoas de qualidade que entendem que os interesses da sociedade devem estar acima dos interesses do partido, que por sua vez devem sobrepor os interesses pessoais”, destacou.

Texto e foto: Ascom – Republicano Mato Grosso do Sul

Reportar Erro