PRB em Minas Gerais surpreende com crescimento

Liderança confirma aumento do número de eleitos e filiados

Publicado em 22/10/2012 - 17:13

Belo Horizonte (MG) – A militância do PRB de Minas Gerais tem muito a comemorar, é que o grupo republicano avançou no estado. De acordo com o presidente regional do PRB-MG, deputado estadual Carlos Henrique, o número de vereadores eleitos aumentou 91% e o número de prefeitos eleitos cresceu consideráveis 66% em comparação com as eleições de 2008. O número de filiados também aumentou cerca de 50% no último ano.

“Tínhamos uma meta de dobrar o número de republicanos nas câmaras e quase alcançamos. O mesmo com as prefeituras. Buscamos fortalecer o partido nos municípios”, frisa o presidente.

Quanto ao aumento de número de filiados, Carlos Henrique acredita que as propostas do partido atraíram militantes que acreditam na união em prol de um mesmo objetivo, da democracia e do desenvolvimento humano. Segundo ele, o trabalho segue para crescer ainda mais.

“Nossa expectativa é continuar crescendo e fortalecer o partido no estado, e assim fazer com que não só o partido cresça como também a democracia e o desenvolvimento de Minas Gerais”, conclui Carlos Henrique.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Texto: Greicimila Mendes
Foto: Ascom PRB Contagem-MG

 

Reportar Erro