Nabor Wanderley e 18 prefeitos se reúnem com o governador da PB

A reunião aconteceu na Granja Santana onde cada prefeito foi atendido individualmente

Publicado em 19/07/2019 - 00:00

João Pessoa (PB) – Mesmo com a Assembleia Legislativa da Paraíba em seu período de recesso parlamentar, o trabalho do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) continua a todo vapor. Na manhã de quinta-feira (18) ele e mais dezoito prefeitos estiveram reunidos com o governador João Azevedo (PSB). A reunião aconteceu na Granja Santana onde cada prefeito foi atendido individualmente. Na pauta, a busca por mais investimentos e parcerias com o governo, para a realização de obras estruturantes nos municípios.

Para Nabor é importante esse atendimento individual para o governador ter conhecimento das principais necessidades de cada município e poder viabilizar de imediato aquilo que for de maior urgência. “Um bom governo é feito com diálogo, escutando os prefeitos e os anseios da população e o governador tem procurado fazer isso. Espero que João (Azevedo) possa atender as demandas mais imediatas para que as cidades possam crescer e se desenvolver, levando uma melhor qualidade de vida para todos os paraibanos”, disse o republicano.

Ao sair do seu atendimento, o prefeito de Malta, Nael Rosa, disse que solicitou recursos para a aquisição de um equipamento para o matadouro municipal que já está sendo construído, bem como, recursos para a ampliação de uma escola e elogiou a postura de João Azevedo. “Fui muito bem recebido e o Governador sempre muito bem intencionado não só comigo, mas com todos que o procuram”, destacou.

Já o prefeito de Santa Luzia, Zezé Araújo, enalteceu o empenho do deputado Nabor e a disponibilidade do governador em atendê-los. Zezé informou que todos seus pleitos estão inseridos há anos no Orçamento Democrático e veio reforçar as solicitações como a revitalização do açude Padre Ibiapina, um Distrito Industrial para a cidade e a cessão de terrenos e de um prédio.

Participaram da reunião os prefeitos de Patos (Sales Júnior – PRB); São José do Bomfim (Rosalba Mota); Mãe D’Água (Cirino); Teixeira (Nego de Guri); Desterro (Sinhor Almeida); Maturéia (Zé Pereira); Juru (Luís Galvão); Água Branca (Tom Firmino); Catingueira (Odir Borges); Santana dos Garrotes (Dedé Paulo); Malta (Nael Rosas); São Bentinho (Giovana Olímpio); Quixaba (Claudia Macario); Cacimba de Areia (Rogerio Campos); São Mamede (Umberto Jeferson); Santa Luzia ( Zezé Araujo); Boa Ventura (Dina Leonice) e de Cacimbas (Leo).

Todos os prefeitos fizeram suas reivindicações através de ofício priorizando as obras de maior necessidade.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro