Lindomar Garçon abona filiação do vice-prefeito de Nova Mamoré

A filiação do vice-prefeito Isaías Fernandes reforça a estratégia do PRB Rondônia para ampliar os número de prefeitos e vereadores em 2020

Publicado em 01/05/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O presidente do PRB Rondônia, Lindomar Garçon, abonou a filiação do vice-prefeito de Nova Mamoré, Isaias Fernandes. A filiação faz parte da estratégia política do partido em ampliar a força nos municípios a partir das eleições 2020 e foi realizada na semana passada.

“O PRB conta com mais de trinta deputados federais, um senador, além do Presidente Nacional dos Republicanos, Dr. Marcos Pereira, ser o vice- presidente do Congresso Nacional, o deputado estadual Alex Redano assumirá a presidência da Assembleia Legislativa no segundo biênio. Destaco ainda, o apoio que o nosso coordenador político, Roque Santos, tem nos dado para o fortalecimento da nossa sigla no estado”, destacou o republicano Lindomar Garçon.

O partido conta também com os vice-prefeitos Valério Pessoas de Ouro Preto, João do Bec de Machadinho e Paulo Tramontin de Itapuã do Oeste. “O vice-prefeito Isaias Fernandes chega para reforçar o grupo para as eleições municipais.

Ao todo, são 17 vereadores no interior do estado, além do Vereador Edésio Fernandes da Capital, o PRB conta ainda com dois presidentes de Câmara Municipal, em Machadinho do Oeste com a vereadora Diva, em Ariquemes com vereadora Carla Redano, e em Rolim de Moura com o vereador Dr. Lauro.

Com uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa de Rondônia, composta pelos deputados Alex Silva, Jhony Paixão e Alex Redano, o PRB, liderado no estado pelo presidente estadual, o ex-deputado federal Lindomar Garçon, começa a se preparar para as eleições de 2020. A intenção é eleger prefeitos, vice-prefeitos e uma grande quantidade de vereadores.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rondônia
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro