João Luiz homenageia secretário de esportes de Manaus

João Luiz homenageia secretário de esportes de Manaus

Homenagem reconhece o trabalho desenvolvido por João Carlos à frente da secretaria, incentivando projetos que beneficiam jovens, idosos e pessoas com deficiência

Publicado em 12/12/2019 - 00:00

Manaus (AM) – Em solenidade na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual João Luiz (Republicano-AM) homenageou o secretário Municipal de Esporte e Lazer de Manaus, João Carlos Mello (Republicanos), com a outorga da Medalha do Mérito Legislativo. O evento, realizado na quarta-feira (11), no auditório Belarmino Lins, reuniu deputados, autoridades e familiares dos 26 homenageados.

De acordo com João Luiz, a homenagem é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por João Carlos à frente da secretaria, incentivando projetos que beneficiam jovens, idosos e pessoas com deficiência.

“O nosso homenageado, ao longo dos anos, tem demonstrado que a valorização das pessoas é mais importante que qualquer coisa. E, à frente da Semjel, tem mostrado isso não só na gestão administrativa, mas na gestão social, incentivando e apoiando projetos para a juventude e à sociedade como um todo. Além disso, deu continuidade ao projeto bolsa atleta, que hoje beneficia dezenas de atletas de Manaus. Por todo trabalho que vem desenvolvendo e pelos projetos que ainda pretende implementar, essa homenagem ao João Carlos é justa e merecida ”, destacou o parlamentar.

Nascido no Rio de Janeiro, João Carlos Mello é radialista e, desde 2014, reside no Estado do Amazonas. “É com muita honra que recebo essa homenagem, a qual estendo a toda minha equipe, cujo empenho e dedicação refletem diretamente no resultado final do nosso trabalho. Agradeço ao deputado João Luiz por esse reconhecimento, mas nós só demos continuidade aquilo que ele iniciou. Encontramos um trabalho bem trilhado, o que nos proporcionou excelência em 2019”, afirmou João Carlos.

Resolução Legislativa

Instituída nos termos da Resolução Legislativa nº 319, de 14 de agosto de 2002, consubstanciada no Projeto de Resolução Legislativa nº 16, de 1º de agosto de 2002, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida a soberanos chefes de Estado e de Governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.

A comenda compreende a categoria Grande Mérito, destinada a premiar pessoas vinculadas às searas cultural, científica, desportiva, empresarial e para homenagear o exemplar comportamento de agentes públicos no exercício de suas respectivas carreiras funcionais.

Texto: Jeane Glay / Ascom – deputado estadual João Luiz
Fotos: Mauro Smith
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro