Governador de Santa Catarina se filia ao Republicanos

A filiação de Carlos Moisés foi oficializada nesta quinta-feira, na sede do partido em Brasília, com a presença do presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira

Publicado em 10/03/2022 - 18:20

Brasília (DF) – O Republicanos recebeu, nesta quinta-feira (10), a filiação do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. A filiação do novo republicano foi abonada pelo presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira (SP), na sede nacional da sigla, em Brasília. O ato contou com a presença do presidente do Republicanos Santa Catarina, deputado estadual Sergio Motta. 

“Nós estamos muito felizes com a filiação do governador Carlos Moisés. Santa Catarina é um estado importantíssimo e, obviamente, isso vai fortalecer os quadros do Republicanos em Santa Catarina e em todo o Brasil. É o segundo governador que nós filiamos, e com esta filiação se consolidará os nossos objetivos de eleger deputados federais, deputados estaduais e senadores por todo o Brasil”, afirmou  Marcos Pereira. 

O novo republicano destacou que escolheu o Republicanos por se identificar com o partido e seus compromisso para com o desenvolvimento do país, tendo as pessoas como prioridades.

“Estava procurando uma casa, um local onde a gente se identificasse e pudesse dar continuidade ao grande trabalho que nós estamos realizando em Santa Catarina de forma republicana, distribuindo recursos de forma justa. E o Republicanos vem agregar a esta força que nós temos a um partido que é necessário para que gente possa continuar o trabalho recebendo o apoio da população de Santa Catarina e colocando as pessoas em primeiro lugar”, declarou Carlos Moisés. 

Carlos Moisés é o segundo governador a se filiar ao Republicanos esta semana. Nesta quarta-feira (9), o partido abonou a filiação do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

Texto: Agência Republicana de Comunicação – ARCO 

Reportar Erro
Send this to a friend