Gilmaci Santos visita secretarias e instituições estaduais

Vice-presidente da Alesp, republicano tem se reunido com os secretários estaduais para se aproximar do Executivo e colocar o seu gabinete à disposição

Publicado em 24/06/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP), tem se reunido com os secretários estaduais para se aproximar do Executivo e colocar o seu gabinete à disposição das pastas.

Nas últimas semanas, o republicano conversou com o vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, e com os secretários estaduais Henrique Meirelles (Fazenda e Planejamento), Antonio Carlos Rizeque Malufe (Casa Civil) e Julio Serson (Relações Internacionais). Gilmaci também se reuniu com o coronel Walter Nyakas Júnior, secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado, com o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça, e com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio.

Para o deputado do PRB, essa aproximação é importante para o trabalho do legislativo estadual. “Ao conhecer as demandas e as rotinas das secretarias e das instituições fica mais fácil colocar o legislativo em sintonia com a realidade desses setores”, disse Gilmaci, que nos próximos dias seguirá a sua agenda de reuniões com as secretarias estaduais e outras instituições públicas.

Texto e foto: Amanda Fischer / Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

Reportar Erro