Fábio Freitas prestigia aula inaugural do projeto Gol do Brasil

Aula ocorreu no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém, e reuniu mais de 150 participantes

Publicado em 02/10/2019 - 00:00

Belém (PA) – O deputado estadual Fábio Freitas (Republicanos-PA) prestigiou, na segunda-feira (30), a aula inaugural do Projeto Gol do Brasil, que ocorreu no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém, e reuniu mais de 150 participantes. A iniciativa da Confederação Brasileira de futebol (CBF) contou com a parceria da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Fábio Freitas prestigia aula inaugural do projeto Gol do BrasilO republicano falou sobre o objetivo do projeto como ferramenta para o desenvolvimento da cidadania de meninos e meninas a partir de sete anos. “Tenho certeza de que este projeto irá contribuir não somente para essas crianças, mas também para suas famílias e comunidades em que vivem. Parabéns à CBF, FPF, Seel e a todos que participam deste projeto”, disse Fábio Freitas.

Segundo o coordenador técnico da CBF Social, Bruno Rosell, “a expectativa é a melhor possível por ser a primeira unidade do legado depois da Copa do Mundo e a intenção é que possam se colher ótimos frutos a partir daqui”.

Fábio Freitas prestigia aula inaugural do projeto Gol do BrasilTambém estiveram presentes ao evento o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó; o gerente do Ceju, Raimundo Feliz; o diretor de eventos da Seel, Júlio Vieira e o diretor de Esporte e Lazer da Seel, Erivelto Pastana.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Fábio Freitas
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro