Fábio Freitas comemora isenção de ICMS para igrejas do Pará

O deputado comemorou o decreto do governador que prorroga o prazo de isenção de ICMS na conta de energia das igrejas do Pará

Publicado em 21/10/2019 - 00:00

Belém (PA) – Ao fazer uso da tribuna, em sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) na terça-feira (15), o deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos, parabenizou o governador pela assinatura do Decreto de N° 340, publicado no último dia 9 de outubro, que prorroga o prazo de isenção do ICMS na conta de energia de templos religiosos.

“O gesto do governador mostra valorização e sensibilidade com os trabalhos de evangelização e obras sociais desenvolvidas pelas igrejas e instituições religiosas”, afirmou o republicano.

O período para isenção será até o dia 31 de dezembro de 2022. “Com isso, podemos utilizar os recursos para ampliar as ações de prevenção às drogas e de aquisição de alimentos para saciar a fome das pessoas mais necessitadas. Deus abençoe nosso governador em suas ações em todo tempo para continuar proporcionado melhorias ao povo do Pará”, finalizou o parlamentar que preside a Comissão de Prevenção às Drogas.

Texto e fotos: Ascom – Deputado estadual Fábio Freitas
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro