Deputados republicanos tomam posse e reafirmam compromisso com Pernambuco

Silvio Costa Filho e Ossesio Silva representação o povo de Pernambuco na Câmara dos Deputados. Já William Brigido assume mandato na Assembleia Legislativa

Publicado em 03/02/2019 - 00:00

Recife (PE) – Deputados federais e estaduais eleitos pelo PRB tomaram posse nesta sexta-feira (1). Em Pernambuco, três parlamentares irão representar o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Pernambuco, sendo eles, Silvio Costa Filho e Ossesio Silva, como deputados federais, em Brasília, e o deputado estadual William Brigido, na Assembleia Legislativa.

Durante a cerimônia na Câmara dos Deputados, os dois estreantes reafirmaram o compromisso com o povo de Pernambuco. Silvio Costa Filho, depois de cumprir três mandatos de deputado estadual, foi eleito com cerca de 109.185 dos votos. “Defendo que o Congresso Nacional possa se reencontrar com a sociedade. É importante que a gente possa buscar o diálogo com todos os canais institucionais de participação e fazer com que a sociedade participe da agenda do debate brasileiro. Eu quero trabalhar pelas reformas, eu acho que o Brasil precisa debater e discutir de forma permanente a reforma da Previdência, a reforma Tributária, a reforma do Estado Brasileiro, e, sobretudo, a geração de emprego e renda. E eu quero votar matérias no parlamento que possam estimular o setor produtivo e a geração de emprego e renda”, destacou Silvio

Ossesio Silva carrega em sua bagagem dois mandatos como deputado estadual e foi eleito com cerca de 65.939 votos. Para ele, a família será pauta do mandato. “Além de defender os interesses do povo de Pernambuco, uma de nossas bandeiras será a pauta dos idosos, da instituição família, que hoje está falida. É preciso ter um novo espaço para as famílias, além de cuidar dos nossos idosos e trabalhar pautas importantes para o nosso país. Nosso povo está precisando de uma reformulação. Estamos entusiasmados que faremos um grande mandato”, garantiu o republicano.

Ainda nesta sexta-feira, a Alepe deu as boas-vindas para o novo deputado estadual William Brigido, eleito com 46.759 votos. O parlamentar sempre esteve à frente de projetos sociais, auxiliando a população pernambucana. “Aceitei o desafio de assumir uma cadeira nesta Casa para buscar melhorar a vida das pessoas com justiça, com respeito, garantindo-lhes dignidade. É o perfil do PRB, trabalhar incansavelmente, pela justiça social, pelos direitos dos cidadãos e pelo desenvolvimento deste estado. Estou aqui para propor leis que indiquem alternativas para a melhoria da qualidade de vida”, afirmou William Brigido.

Texto: Fernando Lima / Ascom – PRB PE
Fotomontagem: Agência PRB Nacional

Reportar Erro