Carlos Brandão participa da abertura da safra de cana em São Raimundo das Mangabeiras

“Estamos aqui para ser parceiros, colaboradores desse projeto que gera milhares de empregos”, afirmou o vice-governador do Maranhão

Publicado em 20/05/2019 - 00:00

São Raimundo das Mangabeiras (MA) – Neste domingo (19), o vice-governador Carlos Brandão (PRB) participou da abertura da safra sucroalcooleira maranhense 2019/2020. Realizado em São Raimundo das Mangabeiras, o evento foi promovido pela Agro Serra Industrial, Fazenda São José, localizada no município.

Responsável pela produção de mais de 1,7 bilhões de litros de etanol, 700 mil toneladas de soja e 50 mil toneladas de arroz, o empreendimento teve na parceria com o governo do estado, na oportunidade de expansão dos investimentos.

“Nós vemos um governo muito preocupado em conhecer as particularidades dos empreendimentos, dos negócios, para tentar superar essas barreiras. Desde que o governo do Flávio Dino se iniciou nós sempre fomos muito bem recebidos em todas as secretarias”, disse sócia administradora da Agro Serra, Cíntia Ticianeli. “Empreender com esse apoio do governo é imprescindível para que a gente continue tendo essa força”, completou.

Desenvolvimento

O vice-governador Carlos Brandão destacou a importância do apoio aos empresários para o desenvolvimento do estado. “Esses eventos só se sustentam porque têm a parceria do governo do estado, das prefeituras e dos empresários. Estamos aqui para ser parceiros, colaboradores desse projeto que gera milhares de empregos”, afirmou o republicano.

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, também participou do evento de abertura da safra. Para ele, os resultados do empreendimento apontam para o acerto do apoio oferecido pelo governo do estado. “É uma empresa que vem dobrando a capacidade de produção, dobrando os investimentos e a oferta de emprego aqui na região em decorrência dessa parceria com o governo do Estado”, comentou o secretário.

Texto: Agência de Notícias do Governo do Maranhão
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vice-governador Carlos Brandão

Reportar Erro