Caravana Republicanos lota Câmara Municipal de Linhares

Caravana do Republicanos lota Câmara Municipal de Linhares

Erick Musso participou de encontro em Linhares com os republicanos Amaro Neto, Hudson Leal e Roberto Carneiro

Publicado em 30/09/2019 - 00:00

Linhares (ES) – O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso (Republicanos-ES), participou, na sexta-feira (27), do encontro do Republicanos no município de Linhares. O projeto político do partido para o desenvolvimento social e econômico do estado foi apresentado à sociedade linharense em mais uma edição da Caravana Republicanos10 que está rodando o Espírito Santo.

O evento lotou o auditório da Câmara de Linhares. Além da população, que participou massivamente da reunião, estiveram presentes vereadores de Linhares, João Neiva, Aracruz, Sooretama e Jaguaré, além de gestores, secretários, republicanos e representantes de partidos aliados. Mais de 300 pessoas prestigiaram o encontro, organizado pelo presidente da Câmara de Linhares, Ricardo Bonomo, o Ricardinho da Farmácia.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços partidários e prestigiar Linhares e municípios do entorno, importantes para o desenvolvimento econômico do estado. O movimento do Republicanos tem ganhado musculatura em cada município capixaba pelo poder de articulação dos seus filiados, principalmente dos agentes políticos que representam a sigla.

O deputado Erick Musso convidou os presentes a se filiar ao 10 e fazer parte de um novo tempo no Espírito Santo. “Vamos discutir políticas públicas para o Espírito Santo continue sendo um estado exemplo para o Brasil”, disse.

Participaram do encontro o presidente do Republicanos no estado, Roberto Carneiro, o deputado federal mais votado da história do Espírito Santo, Amaro Neto (Republicanos-ES), o deputado estadual Hudson Leal (Republicanos-ES) e o deputado estadual Marcos Garcia, entre outras autoridades e munícipes de Linhares e cidades vizinhas.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Erick Musso
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro