Antonio Vaz solicita reforma de ponte de acesso ao Assentamento Monjolinho

Assentamento Monjolinho – 170 é próximo ao município de Anastácio. Solicitação foi feita ao governador Reinaldo Azambuja

Publicado em 26/11/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O deputado estadual Antônio Vaz (Republicano-MS) encaminhou indicação, nesta terça-feira (26), ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando a recuperação da ponte que dá acesso ao Assentamento Monjolinho – 170, próximo ao município de Anastácio.

O parlamentar citou como fonte para financiar as obras os recursos advindos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de MS (Fundersul). Criado há 10 anos, o fundo prevê o financiamento de projetos como a construção, manutenção ou reformas para melhorar a estrutura da malha viária do estado como pontes e outros serviços, incluive, também em vias urbanas. A líder comunitária do município, Nívia de Carvalho, foi quem encaminhou o pedido ao deputado.

Conforme Vaz, o Fundersul tem recursos para custear esse tipo de obras. “Por essa via, passam diariamente crianças que frequentam escolas e os pequenos produtores que levam a colheita até os mercados”, justificou.

Texto: Márcia Caetano / Ascom – deputado estadual Antonio Vaz
Foto: Israel Sant

Reportar Erro