Antonio Vaz quer academia ao ar livre em São Gabriel do Oeste

Antonio Vaz quer academia ao ar livre em São Gabriel do Oeste

Deputado do Republicanos solicitou a instalação dos equipamentos com playground adaptado para pessoas com deficiência física

Publicado em 06/12/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Melhoria para o município de São Gabriel do Oeste foi pauta durante sessão legislativa, realizada na quinta-feira (5), em Campo Grande. O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos-MS), 3º vice-presidente da Casa de Leis, solicitou ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, a implantação, na cidade de São Gabriel do Oeste, uma academia multiuso, ao ar livre com playground adaptado para pessoas com deficiência física.

A reivindicação dos moradores do município, foram encaminhadas ao gabinete do deputado por meio do vereador Ângelo Mendes.

“Esse pedido tem grande importância, pois trata-se de um espaço adequado para o lazer e é imprescindível para as comunidades. A academia traz muitos benefícios como o descanso, divertimento, sociabilização e contribui para melhoria da qualidade de vida. Especialmente as pessoas portadoras de deficiência física, que também necessitam viver momentos prazerosos e desenvolver as habilidades motoras, a autoestima, a independência, e, principalmente, a inclusão social”, pontuou o republicano.

Texto: Márcia Caetano/Ascom – deputado estadual Antonio Vaz
Foto: Israel Sant
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (ARCO) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro