Altair Moraes toma posse como deputado estadual em São Paulo

Republicano foi eleito para o seu primeiro mandato no Parlamento paulista com 86.230 votos

Publicado em 18/03/2019 - 00:00

São Paulo (SP) –  O republicano Altair Moraes (PRB-SP) tomou posse na última sexta-feira (15) para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao todo, 94 deputados estaduais foram empossados para a 19ª legislatura.

Em seu pronunciamento, o republicano se comprometeu a trabalhar pelo povo paulista e honrar todos aqueles que depositaram nele a sua confiança. “Não sou um homem de promessas, mas sou um homem de palavra. E principalmente de trabalho”, disse.

O parlamentar vai defender os valores que regem a vida, a família e o bem-estar do cidadão. Entre as suas bandeiras estão a segurança pública, a defesa e proteção da mulher, saúde, educação, esportes e apoio aos atletas e paratletas, defesa do consumidor, preservação do meio ambiente, transporte e mobilidade e melhoria da qualidade na prestação dos serviços públicos.

“Tenho uma grande responsabilidade com as famílias paulistas e darei voz à população na Assembleia Legislativa. Vou trabalhar pelo cumprimento das Constituições Federal e Estadual, ser firme no combate da corrupção, improbidade administrativa e ineficiência dos serviços públicos e, acima de tudo, preservar a célula máter da sociedade que é a família cristã”, ressaltou o deputado do PRB.

Saiba mais

Altair Moraes é natural de Recife (PE), é casado com Sandra Moraes, pai de Renato e Sabrina e avô do pequeno Arthur. Praticante de esportes desde a infância, acumulou vários títulos esportivos como campeão de Karatê na competição Norte e Nordeste do País, tendo inclusive participado da seleção brasileira.

Com 22 anos de dedicação à vida missionária e aos projetos de recuperação da dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social, moradores de rua e dependentes químicos, concorreu pela primeira vez ao cargo de deputado estadual por São Paulo, no pleito de 2018, tendo sido eleito com 86.230 votos.

 

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Altair Moraes

Reportar Erro