Alex Silva pede melhorias na estrutura da PM no distrito de Rio Pardo em Porto Velho

Republicano pediu também à direção da Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia, água tratada aos moradores da comunidade de Vila Princesa

Publicado em 08/05/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) apresentou duas Indicações ao governo do estado, visando levar benefícios para duas comunidades de Porto Velho. A primeira, encaminhada ao Comando Geral da Polícia Militar, pede uma melhor estrutura para abrigar os policiais militares destacados no distrito de Rio Pardo, situado na divisa de Porto Velho com Buritis e Alto Paraíso.

“O local não oferece condições adequadas, não possui rádio de comunicação, rede de internet, iluminação no pátio e bebedouro. Além disso, não possui cela para prisão temporária, o que coloca em risco as ações policiais”, informou Alex Silva, que pediu ainda que seja modificado o local de rendição das equipes de plantão, passando a ocorrer na BR-364, no acesso ao distrito.

Vila Princesa

A segunda Indicação foi encaminhada à direção da Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), para que providencie o fornecimento de água tratada aos moradores da comunidade de Vila Princesa, localizada às margens da BR-364, após o campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho.

“Moradores nos informaram de que a tubulação foi instalada, além de um grande reservatório, mas até o momento, ninguém tem água tratada em casa. Quem tem condições, perfurou um poço artesiano, quem não pode, depende da doação de água para o consumo diário. Que a Caerd possa dar uma resposta à comunidade e realizar as ligações domiciliares”, finalizou Alex Silva.

Texto: Eranildo Costa Luna / Decom – ALE/RO
Foto: Marcos Figueira

Reportar Erro