Republicanos confirma candidatura à reeleição de Wanderlei Barbosa

Foram realizadas convenções também na PB e no GO

Publicado em 06/08/2022 - 12:38

Brasília (DF) – O Republicanos realizou nesta sexta-feira (05), convenções partidárias em três estados para confirmar os nomes de quem irá disputar estas eleições. 

Tocantins

No Tocantins, o  evento foi realizado na capital, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Foi anunciada a candidatura à reeleição, de Wanderlei Barbosa. O vice na chapa será o ex-deputado e ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. Foram confirmados também os candidatos que irão disputar às vagas para deputado federal e estadual.  “Meu projeto principal é cuidar das pessoas, cuidar do povo. Vou cuidar melhorando os hospitais cada vez mais.  Vamos priorizar também a segurança pública. O entretenimento e o esporte, são projetos que vamos levar adiante. Para isso nós temos um planejamento para os próximos quatro anos”, destacou Barbosa.

Paraíba

A convenção estadual do Republicanos na Paraíba foi realizada no auditório do Duo Corporate Towers, na capital João Pessoa, e reuniu várias lideranças locais, autoridades e militantes. No evento, foi anunciada a chapa que irá disputar as eleições este ano. Serão 22 deputados estaduais e 13 federais. Concorre à reeleição, o deputado federal, Hugo Motta. ” Hoje é um dia importante. Dia em que estamos homologando o nosso nome e de todos os candidatos republicanos. Uma chapa que será competitiva na assembleia legislativa e na câmara dos deputados. A nossa expectativa é que nosso estado consiga eleger uma bancada maior de deputados federais e estaduais”.  disse o presidente estadual da sigla no estado.

Goiás

Realizada no Atlanta Music Hall, na capital Goiânia, a convenção do estado confirmou os nomes para a eleição deste ano. Com o objetivo de aumentar sua representatividade no Congresso, o Republicanos confirmou o nome do deputado federal, João Campos, (Republicanos-GO) para concorrer a uma das 27 vagas que serão disputadas este ano ao senado.

Outros nomes também foram confirmados, como o do deputado estadual, Jeferson Rodrigues (Republicanos-GO), que agora, vai tentar uma vaga de deputado federal. Além dele, foram anunciados outros 19 nomes que irão disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Já na assembleia legislativa goiana, 27 candidatos concorrem às vagas de deputados estaduais.

O partido oficializou também o apoio ao candidato que disputará o governo, Gustavo Medanha.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO

Reportar Erro
Send this to a friend