Liziane Bayer será suplente de Mourão na disputa pelo Senado

Gaúcha defende a valorização da família e da mulher

Publicado em 10/08/2022 - 17:00

Porto Alegre (RS) – A deputada federal Liziane Bayer (Republicanos-RS) será a primeira suplente do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), na disputa para o Senado. Sua candidatura foi registrada na última terça (09). 

“Sou muito grata por essa confiança. Ao escolherem o general Mourão, também estarão me escolhendo para essa nova jornada. Vamos defender nossas bandeiras, pensando sempre na boa política e no desenvolvimento da nossa gente. Pelo momento histórico que vivemos, o Rio Grande do Sul precisa do Mourão no Senado”, afirmou.

Segundo Mourão, a escolha de Liziane foi devido ao alinhamento de valores e princípios entre os dois. “O nosso time está pronto para vencer. Estarei ao lado da deputada federal Liziane Bayer, nossa primeira suplente, nesta caminhada. Juntos representaremos o nosso estado em Brasília”, afirmou.

Liziane Bayer da Costa, de 41 anos, é natural de São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul. Iniciou na política em 2015, assumindo o primeiro mandato como deputada estadual. Na eleição seguinte, em 2018, foi eleita deputada federal com quase 53 mil votos. A republicana defende pautas voltadas para a valorização da família, da vida e da fé. Apoiou também propostas voltadas para a saúde da mulher, do empreendedorismo, educação, direitos humanos e segurança.

Durante a convenção estadual do Republicanos no Rio Grande do Sul, foi confirmada também a candidatura de Franciane Bayer (Republicanos-RS), irmã de Liziane. Franciane irá concorrer ao cargo de deputada federal e Eliane Bayer (Republicanos-RS), cunhada das irmãs, irá disputar uma vaga na assembleia legislativa.

Texto: Ascom deputada federal Liziane Bayer
Fotos: cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend