Uma nova política para um novo tempo

PRB fez campanhas calcada na política do respeito ao cidadão e à democracia

Publicado em 06/10/2012 - 11:09

Após uma exaustiva campanha, tanto para os candidatos como para os eleitores, chega o dia de ir às urnas, exercer o mais importante direito que alicerça a cidadania: votar e escolher os rumos que queremos para nossa comunidade e os projetos que atendem nossos anseios.   

Desde o começo do processo eleitoral, os candidatos do PRB têm se esforçado em fazer campanhas propositivas, voltadas para o futuro das cidades onde pleiteiam prefeituras ou cargos de vereador. Tudo de acordo com a filosofia que está no cerne do Partido Republicano Brasileiro: respeito às instituições públicas, ao cidadão, com práticas éticas e dentro dos mais rígidos princípios legais.

Infelizmente, nem todos sabem ou querem praticar a democracia, optando por um vale-tudo que macula o processo eleitoral, transformado em mero estágio para se assegurar o poder ou obtê-lo. 

Para os republicanos, os fins não justificam os meios.

O PRB reagiu aos ataques para mostrar que eles estavam totalmente construídos em mentiras.

Desafiou pesquisas, porque tem próprias fontes de informação que dizem que a verdade está fora dos círculos traçados pelos que querem manter o atual status quo.

O PRB é o novo. E o novo sempre assusta aos que se acomodam, aos que se acovardam, aos que se acostumam ou aos que são coniventes.

Neste dia 07 de outubro, filiados, militantes e simpatizantes do único partido que é 10 estarão nas ruas de todo o Brasil para comemorar uma vitória já obtida. Foi semeada a semente da mudança.

Contra o PRB, vários grupos que se digladiam alegando diferenças escancaram todas as suas semelhanças.  

Todos os levantamentos indicam que o PRB vai superar a meta de dobrar bancadas municipais e a chefia de executivos nas cidades brasileiras.  Isso porque o único partido que é 10 demonstrou em suas campanhas de norte a sul do Brasil que existe uma nova forma de fazer política.

E que esta é inevitável!

Por Paulo Gusmão – Especial para a Comunicação Nacional do PRB
Foto: PRB Contagem- MG

 

Reportar Erro