Republicanos realiza encontro municipal de gestão pública em Pernambuco

Encontro Municipal do Centro de Apoio aos Municípios (CAM), da FRB, aconteceu nesta segunda (29), no Recife

Publicado em 30/11/2021 - 10:16

Recife (PE) – O Republicanos Pernambuco promoveu Encontro Municipal do Centro de Apoio aos Municípios (CAM), na segunda-feira (29), no Recife. O evento, comandado pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Silvio Costa Filho, foi direcionado para prefeitos, ex-prefeitos, gestores municipais, vereadores, secretários, assessores, filiados ao partido no estado, sendo uma capacitação sobre gestão inteligente, captação de recursos públicos para aplicação em projetos, além de ações e programas que visam o desenvolvimento e o fortalecimento dos municípios.

A pauta do encontro foi organizada pela Fundação Republicana Brasileira (FRB) e abordou temas como gestão pública, criação de projetos e captação de recursos liberados para projetos municipais. A ação do Encontro Municipal do CAM é direcionada ao desenvolvimento de palestras, elaboração de projetos e promoção de reuniões entre agentes públicos com especialistas em políticas públicas na captação de verbas da União.

Há cinco anos sob o comando de Silvio Costa Filho, o partido foi o que mais cresceu em Pernambuco desde a última eleição, saindo de 0 para 15 prefeitos e mais de 150 vereadores. “O partido vem crescendo em Pernambuco, não apenas em quantidade, mas sobretudo na qualidade dos nossos quadros. Não tenho dúvida que o Republicanos vai continuar crescendo cada vez mais Pernambuco e formando novos quadros para pode contribuir com os municípios do nosso estado. Vamos continuar na mesma direção, fazendo política com seriedade, compromisso e respeito às pessoas e fortalecendo o nosso partido”, disse Silvio.

O vice-presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Ossesio Siva, colocou-se à disposição, em Brasília, para ajudar no desenvolvimento de todos os municípios. Já o deputado estadual Willian Brígido (Republicanos-PE) enfatizou que a Assembleia Legislativa está de portas abertas, por meio do seu gabinete para demandas das prefeituras republicanas.

A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, falou em nome dos prefeitos do Republicanos em Pernambuco, agradeceu o apoio do partido nos projetos eleitorais e da boa gestão pública. “”É um privilégio fazer parte do Republicanos, essa família que é 10. Ao lado de Silvio, quero ajudar a fortalecer o partido em Pernambuco”. O prefeito eleito de Pesqueira, o Cacique Marcos, falou sobre os movimentos sociais do partido, da alegria de fazer parte desse time e quer cada vez mais fortalecer a sigla no Agreste pernambucano.

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Pernambuco

Reportar Erro
Send this to a friend