Republicanas concorrem ao Prêmio Congresso em Foco 2022

Partido será representado por Marina Santos, Rosangela Gomes, Liziane Bayer e Alê Silva

Publicado em 21/07/2022 - 15:42

Brasília (DF) – As deputadas federais Alê Silva (Republicanos-MG), Liziane Bayer (Republicanos-RS), Maria Rosas (Republicanos-SP), Marina Santos (Republicanos-PI) e Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) foram indicadas ao Prêmio Congresso em Foco 2022. A homenagem é promovida pelo site Congresso em Foco e reconhece o trabalho dos parlamentares mais atuantes em todo o Congresso Nacional.

As republicanas foram indicadas nas seguintes categorias: Melhores na Câmara (Alê Silva, Rosangela Gomes, Maria Rosas, Marina Santos e Liziane Bayer); Defesa e Educação (Rosangela Gomes, Maria Rosas, e Liziane Bayer); Defesa da Liberdade no Transporte (Alê Silva). Além das categorias gerais, Melhores na Câmara e Melhores no Senado, há três categorias especiais: Defesa da Educação; Clima e Sustentabilidade, e Defesa da Liberdade no Transporte, onde serão escolhidos parlamentares com maior relação com os temas indicados.

Indicada em mais de uma categoria, Rosangela Gomes demonstrou toda a sua felicidades em participar da votação. “Mais uma vez ressalto que só em ser indicada já fico extremamente feliz. Fico honrada em poder mais uma vez participar desse prêmio tão tradicional”, disse. Rosangela já recebeu três indicações e levou o prêmio na votação popular de “Melhores na Câmara”, em 2018. “É sempre uma honra ser indicada a esse prêmio tão necessário para todos que compõem a política brasileira”, completou.

Este é o quarto ano consecutivo que a deputada Maria Rosas é indicada ao Prêmio. “A indicação é o resultado de muito trabalho, com compromisso e dedicação ao meu estado São Paulo e a minha principal bandeira: educação. Estou muito feliz pelo reconhecimento, sobretudo porque a premiação é uma maneira dos eleitores acompanharem o desempenho dos representantes no Congresso”, disse a deputada.

Prêmio Congresso em Foco

O concurso é promovido pelo site Congresso em Foco e escolhe parlamentares melhores avaliados por jornalistas e pelo público em geral. A iniciativa é apoiada por diversos parceiros e tem como finalidade, estimular a sociedade a acompanhar os representantes de maneira mais ativa e estimular maior participação na vida pública.

Para ser indicado ao prêmio, os congressistas precisam não estar respondendo a nenhuma acusação criminal e exercer o mandato por pelo menos 60 dias na atual legislatura.

Para votar nas nossas deputadas, acesse este link: https://premio.congressoemfoco.com.br/cadastro/.

Texto e foto montagem: Ascom – Mulheres Republicanas

Reportar Erro
Send this to a friend