Deputado Julio Cesar apresentou várias emendas ao projeto. Republicano destaca que o código contribuirá para desburocratizar alguns trâmites, como a redução de prazos
Publicado em 14/4/2018 - 00:00
Brasília (DF) – A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, na última semana, o Projeto de Lei nº 1.621, do Executivo, que garante o novo Código de Obras e Edificações do Distrito Federal (COE-DF).
O texto foi aprovado pelos parlamentares com 16 votos favoráveis e várias emendas, entre elas: as que flexibilizam regras de fiscalização para templos religiosos, entidades esportivas, instituições sem fins lucrativos, que terão prazo maior para correção de irregularidades e redução de 50% no valor das multas de fiscalização, de autoria do deputado Julio Cesar (PRB).
“Acredito que a aprovação do código de obras contribuirá para desburocratizar alguns trâmites, como a redução de prazos. Isso favorece sem dúvida alguma a cidade”, ressalta o deputado Julio Cesar.
O texto segue agora para sanção do governador Rodrigo Rollemberg.
Texto e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.