Decisão impede as operadoras de telefonia móvel de interromperem os serviços de internet na sua totalidade ao final das franquias.
Publicado em 24/4/2015 - 00:00
Rio Branco (AC) – A presidente da Comissão de Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa do Acre, deputada estadual Doutora Juliana (PRB), comemorou a decisão, em caráter liminar, proferida pela 3ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que impede as operadoras de telefonia móvel de interromperem os serviços de internet na sua totalidade ao final das franquias. A ação foi ajuizada pelo Procon/AC. “A partir de agora os serviços não serão interrompidos, embora a velocidade seja reduzida”, declara.
A deputada do PRB destacou a importância da ação conjunta entre o Ministério Público Estadual (MPE) e Procon/AC, lembrando que a vitória é dos consumidores acrianos que durante muito tempo tiveram prejuízos com a ação das operadoras.
“Estamos corrigindo um erro. Muitas pessoas foram prejudicadas e, agora, essa injustiça não vai mais acontecer. Parabéns ao Procon que não mediu esforços para combater essa irregularidade, defendendo o direito dos trabalhadores”, argumenta.
Fonte e foto: Ascom ALCA
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.