Consumidores poderão obter resposta das empresas em um prazo máximo de 10 dias.
Publicado em 4/7/2014 - 00:00
Brasília (DF) – Uma importante iniciativa do governo federal e uma grande vitória dos consumidores brasileiros. É como avalia o deputado federal César Halum (PRB-TO), membro da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara, o lançamento do site www.consumidor.gov.br, um espaço para os consumidores registrarem reclamações virtualmente, obtendo das empresas uma resposta em um prazo máximo de 10 dias.

Os registros do site podem servir de base para medidas a serem tomadas para coibir abusos contra o consumidor. Os registros do site podem servir de base para medidas a serem tomadas para coibir abusos contra o consumidor. “Trata-se de uma excelente iniciativa e de um veículo a mais para que os consumidores, que hoje estão bem mais atentos ao exigir os seus direitos, possam se comunicar com empresas, vendedores de produtos e prestadores de serviço”, avalia o deputado.
Fonte e foto: Vinícius Rocha / Ascom – deputado federal César Halum
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