Pacientes poderão denunciar a falta de medicamentos, descaso e estrutura precária do sistema público de saúde do RJ por meio de um aplicativo de celular
Publicado em 14/9/2017 - 00:00
Rio de Janeiro (RJ) – A Assembleia do Rio de Janeiro analisa o Projeto de Lei nº 2217, de autoria do deputado estadual Wagner Montes, que cria o Programa Saúde em Foco. Com a iniciativa, os pacientes poderão denunciar rapidamente a falta de medicamentos, descaso e estrutura precária do sistema público de saúde por meio de um aplicativo de celular.
O objetivo, segundo o republicano, é permitir que a população tenha um meio rápido e fácil de fazer denuncias relacionados ao mau atendimento, infraestrutura e serviço de determinada unidade de saúde.
“A proposta prevê a criação de um aplicativo para smartphones e tablets que permita a anexação de documentos e fotos que tenham relação com a denúncia a ser feita”, explicou o parlamentar.
Texto e foto: Ascom – deputado estadual Wagner Montes
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.