Presidente do PRB Rio de Janeiro tem conversado com coordenadores sobre metas para as eleições 2016
Publicado em 1/3/2015 - 00:00
Rio de Janeiro (RJ) – O vice-presidente nacional e presidente estadual Eduardo Lopes tem cumprido uma extensa agenda na sede do PRB Rio de Janeiro. Além das reuniões regionais – a primeira foi realizada recentemente em Volta Redonda -, ele está atendendo os coordenadores estaduais com o objetivo de avaliar e traçar diretrizes concernentes ao pleito de 2016. Nesta quinta-feira (26), ele recebeu os coordenadores Almeida de Sousa, da Região dos Lagos; Jorge de Jesus, de Macaé e Região; e Henrique Costa, de Campos de Goytacazes e Região Norte.
O secretário-geral do partido, vereador Djailto Barbosa (Dejá), e a secretária Aline Santana também acompanharam o encontro, ocasião em que o presidente destacou a importância destas reuniões:
“Os coordenadores apresentarão o cenário político das regiões pelas quais são responsáveis. Trataremos das possíveis candidaturas a prefeito e vereadores, sobre os prováveis apoios e lideranças que desejarem vir para o PRB. É muito importante ouvi-los porque eles têm conhecimento das suas áreas e municípios. Estamos motivados e focados neste trabalho. É hora de arrumar a casa”, comentou Lopes.
Muito empenho e visão grandiosa
O vereador Dejá comentou que a iniciativa do presidente Eduardo Lopes demostra sinergia e organização. “Nosso partido cresceu não somente em nome, mas em estrutura e planejamento. Estamos conversando desde já com cada coordenador para chegarmos ao próximo pleito preparados. Estou muito feliz pela nova visão do PRB, que é grandiosa”.
Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jose Muniz
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.