Prefeito Daniel Guerra (PRB) e o secretário de Planejamento, Fernando Mondadori, receberam alguns representantes do DNIT de Vacaria
Publicado em 19/5/2017 - 00:00
Caxias do Sul (RS) – Nesta semana, o prefeito Daniel Guerra (PRB) e o secretário de Planejamento, Fernando Mondadori, receberam alguns representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Vacaria. O assunto em pauta foi a duplicação da BR-116 em um trecho urbano de Caxias do Sul, que começa no acesso ao bairro Planalto até à rótula da rua São Leopoldo. A ideia é viabilizar uma parceria com recursos federais e municipais para concretizar a duplicação.
A intervenção é considerada uma necessidade pela Prefeitura de Caxias do Sul devido ao grande fluxo de veículos no local, principalmente nos horários de pico. “Agora, é necessária uma ação conjunta com o DNIT para que possamos viabilizar o projeto e mensurar os custos e as obrigações de cada uma das partes”, complementou Daniel Guerra.
Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Daniel Bianchi
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.