PRB Mulher homenageia mães em São Paulo

O objetivo foi reforçar a campanha “Juntas Somos Mais Fortes”, além de debater sobre a participação da mulher nos espaços de poder

Publicado em 11/05/2018 - 00:00

PRB Mulher homenageia mães em São Paulo
O objetivo foi reforçar a campanha “Juntas Somos Mais Fortes”, além de debater sobre a participação da mulher nos espaços de poder

São Paulo (SP) – O PRB Mulher São Paulo promoveu, nesta semana, evento em homenagem ao Dia das Mães. A ação aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e reuniu cerca de 30 republicanas. 

O objetivo foi reforçar a campanha “Juntas Somos Mais Fortes”, além de debater sobre a participação da mulher nos espaços de poder.

Segundo a coordenadora estadual do PRB Mulher São Paulo, Ana Karin, as mulheres exercem um papel fundamental na política. “A mulher em função da gestão é primordial e vem conquistando espaços cada vez maiores”, ponderou.

Para a vereadora do município de Franca, Cristina Vittorino, o PRB Mulher é um grande apoiador do empoderamento feminino. “Crescemos diariamente, como mães, mulheres e republicanas”, destacou.

A coordenadora regional, Regiane Rossi, falou sobre sua satisfação com o evento. “Muito gratificante participar da homenagem ao Dia das Mães na Câmara de Municipal de São Paulo. São gestos de carinho como esse que demonstram a importância da mulher e o quanto a sua essência é preciosa. Valorizar as mulheres é sempre importante, pois, é por meio de sua sensibilidade que muitas coisas podem ser mudadas”, ressaltou.

Em parceria com o PRB Mulher, o vereador André Santos (PRB-SP) destacou que “as mulheres por natureza são guerreiras e pautam dentro de si uma coragem inacreditável”.

Texto e foto: Ascom – PRB Mulher SP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro