PRB Juventude empossa novo coordenador em Santa Luzia (MG)

Luquinha da Associação Sol Nascente terá a missão de expandir as ações do movimento na região e conscientizar os jovens sobre a importância de participar das decisões políticas

Publicado em 10/05/2018 - 00:00

PRB Juventude empossa novo coordenador em Santa Luzia
Luquinha da Associação Sol Nascente terá a missão de expandir as ações do movimento na região e conscientizar os jovens sobre a importância de participar das decisões políticas

Santa Luzia (MG) – O coordenador do PRB Juventude de Minas Gerais, Mateus Braga, empossou o novo coordenador do movimento no município de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lucas Ribeiro, conhecido popularmente como Luquinha da Associação Sol Nascente, terá a missão de expandir as ações do movimento na região e conscientizar os jovens sobre a importância de participar das decisões políticas. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal no último dia 4 de maio e contou com a presença de várias autoridades. 

Em pronunciamento, Lucas falou sobre a ascensão da legenda no estado. “O PRB está fazendo a diferença em todo o país. Se você faz parte dele, ele faz parte de você. O mais importante é despertar o interesse do jovem pela política, mudar a visão e se engajar em projetos para mudar a vida das pessoas”, salientou.

Para Lucas Ribeiro, o PRB Minas Gerais vem primando por esse trabalho. “O presidente Gilberto Abramo não mede esforços para mostrar que a política deve ser feita com foco em pessoas, por isso o PRB cresceu significativamente no estado”, reforçou.

Durante o evento, foram discutidos temas como a renovação na política e a participação dos jovens na vida pública.

Texto e foto: Ascom – PRB Minas Gerais

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro