Vereador solicitou a contratação de uma empresa de auditoria para analisar os R$ 6,4 milhões já investidos na obra do anexo da Casa Legislativa
Publicado em 14/2/2017 - 00:00
Ribeirão Preto (SP) – A Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar, apurar e avaliar eventuais irregularidades da obra do anexo da Câmara Municipal de Ribeiro Preto, foi instalada no último dia 7 de fevereiro. O presidente do colegiado, vereador Otoniel Lima (PRB), informou que não foi encontrada nenhuma outra solução para esclarecer todos os questionamentos que surgiram no decorrer da obra.
“Foram constatadas algumas premissas que deveriam ter sido observadas desde o início da obra”, afirmou Otoniel Lima.
Após ser eleito presidente da CPI, por unanimidade, Otoniel Lima solicitou à Coordenadoria Jurídica da Câmara a contratação imediata de uma empresa de auditoria para analisar os R$ 6,4 milhões já investidos na obra, e verificar se houve mal uso do dinheiro público.
Texto e foto: Guilherme Deodato / Ascom – vereador Otoniel Lima
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.