Jutay Meneses ratifica oposição ao Governo da Paraíba

Especulações sobre uma possível adesão de Jutay à bancada de situação vieram após ele participar da inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande

Publicado em 5/4/2017 - 00:00

Especulações sobre uma possível adesão de Jutay à bancada de situação vieram após ele participar no último sábado (1º) da inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande

João Pessoa (PB) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (4), para negar que tenha aderido ao projeto político do atual governador, Ricardo Coutinho, e para reforçar que continua integrando o bloco de oposição. “Continuo convencido que minhas posições estão corretas e são coerentes e, por isso, me mantenho na oposição”, disse.

As especulações sobre uma possível adesão de Jutay à bancada de situação vieram após ele participar no último sábado (1º) da inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande. O deputado foi até a atividade para falar com o governador sobre a realização de parceria para projetos de ressocialização dos apenados do Sistema Prisional paraibano. 

O parlamentar usou a tribuna semana passada para falar sobre o projeto de ressocialização que envolve assistência jurídica e social, além de apoio espiritual aos apenados e seus parentes. 

Meneses disse, ainda, que sempre procura os secretários estaduais para levar demandas da população, pois essa é a função de um parlamentar. Informou que solicitou audiência com Ricardo Coutinho e espera ser recebido em breve para tratar temas de interesses dos paraibanos.

“Não estamos aqui na oposição para ofender a pessoa do governador, estamos aqui para trazer alertas de quando ele assume um posicionamento que vai contra o povo, mas quando a medida é positiva, nós apoiamos. Voto, apoio e peço para votar a favor”, destacou, acrescentando que mesmo estando na oposição não tem problemas em sentar com quem quer que seja.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend